sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Lei 8112/90 - Resumo esquemático

Estava aqui a olhar um e-mail antigo, quase em desuso, quando para minha surpresa vi que algumas pessoas tem adicionado/seguido uma publicação antiga minha numa base de dados virtual, o ISSU.

Abri o link e vi que ainda tenho um último dos moicanos dos arquivos que eu disponibilizava para os concurseiros, o Resumo Esquemático da Lei 8112/90.
Eram resumos, legislação comentada, além de áudio e vídeo que muito me auxiliaram na época de estudos. Como sempre, vou compartilhar com vocês, pois ninguém é dono do conhecimento.

| Clique aqui para abrir o arquivo |

Façam bom proveito!

PRFoxxx

2 comentários:

  1. Grande Foxxx...

    Sempre bem vindo material....já olhei,mas vou te mandar um email.
    abraço e obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Por favor, pode me enviar por e-mail? Adorei o material, mas não consigo salva-lo.
    E-mail dary.pak@hotmail.com
    Abraço obrigado.

    ResponderExcluir