quarta-feira, 4 de março de 2015

Anti-heróis

Acredito que o vídeo abaixo seja autoexplicativo, mas para quem caiu de paraquedas vai a dica:
Essas imagens foram gravadas no Km 755 da BR163 no município de Sorriso em Mato Grosso, um dos primeiros "focos" da greve dos caminhoneiros que se espalhou pelo Brasil.
Na minha última publicação deixei claro a distorção do intento inicial dos protestos, que era reagir ao comando desordenado do país, com alta de combustíveis que inviabilizam os fretes, dentre outros motivos. Chegou um momento em que a sociedade cada dia mais animalesca partiu para a selvageria, desrespeitando os próprios colegas de trecho, ignorando quaisquer valores morais humanos. Aí eu pergunto: que legitimidade têm esses protestantes agora?


A seguir farei upload de mais vídeos onde está provado por A+B que esse país tem tudo para continuar ladeira abaixo, sem rumo e sem freio.


PRFoxxx

4 comentários:

  1. Isso a mídia não mostra e as pessoas não acessam no youtube, assim como acessariam e possuiria mais de mil visualizações, caso fosse um policial apenas segurando pelo braço do cidadão......Enfim, hoje penso onde vai parar.....
    Obrigado pelo post e vídeo
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. entra ai seus merda http://www.cenariomt.com.br/noticia/428154/caminhoneiro-fura-bloqueio-em-alta-velocidade-e-coloca-em-risco-familiares-de-outros-caminhoneiros.html

    ResponderExcluir
  3. para quem caiu de paraquedas vai um trecho: um grupo de pessoas que estavam no protesto passou a perseguir o caminhão com várias caminhonetes, até que conseguiram parar próximo ao posto Sorrisão, onde populares revoltados com a atitude, passaram a arremessar pedras contra o para-brisa do caminhão.

    ResponderExcluir
  4. PRFoxx, cara, conversei com caminhoeiros que ficaram nos protestos obrigados. E isso a mídia golpista não mostra.

    ResponderExcluir