segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

CFP/MT PRF 2009 Vídeos

Aproveitando o ensejo do relato da Curso de Formação Profissional PRF MT 2009.1, publico uns 2 vídeos que eu fiz. O 1º é com algumas imagens do Curso, inclusive com a capa do convite de formatura que eu desenvolvi (único voluntário dentre os alunos a encarar a missão; foi o que deu para fazer); já o segundo vídeo é o "último fora de forma da turma", momento que marcou a nossa diplomação como aprovados no CFP. Apreciem e comentem.



Obrigado a todos pelas visualizações e pelos RTs no twitter @PRFoxxx. Já foram mais de 1150 visualizações do Blog em menos de um mês de sua existência.

PRFoxxx

3 comentários:

  1. Zorra PRFoxxx, me emocionei e as porras... Só Deus sabe o quando eu queria estar ali. 2013, não desperdiçarei minha chance.

    Avante!

    @SagaFederal

    ResponderExcluir
  2. Grande Foxxx....

    Nem preciso dizer que já decorei esse vídeo e quando escuto a música no rádio,já me lembro do vídeo....
    Parabéns pelo Blog e vc sabe que isso faz a diferença na motivação e eu estou no mesmo caminho, mas ainda em construção,mas o seu já esta citado no meu....rs
    Abraço e até a próxima postagem
    Owl Road

    ResponderExcluir
  3. Como tinha postado em outro comentário, já tinha visto todos os vídeos do CFP. rssrsss

    No seu vídeo aparecem as viaturas e esses dias indo a Cuiabá, no trecho Posto Gil / Trevo de Nobres, passaram duas motocicletas utilizadas na Delegacia do Posto Gil. No mesmo dia retornando de Cuiabá fui parado no Posto Gil e perguntei sobre as motociclestas, mas este não fez questão de responder. O mesmo estava sem identificação. Tentei quebar o gelo, falando que estava estudando pra PRF e acompanhava o blog do Nigth Wolf, obtive a seguinte: "Ah sei, o cara pisou na bola e se f...". Depois disso peguei meus documentos e caí fora.

    Abração e fique com Deus

    ResponderExcluir