quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sonho em 2 rodas: HD 1600cc

Que tal viajar um pouquinho, leitor?

Entendo quase nada de mecânica de motos, praticamente o mesmo tanto que sei pilotar, mas não me furto em "viajar looonge" e me imaginar numa dessas.

Confesso: sou fã! Onde quer que me depare com uma, paro e tiro foto. Nunca tive sequer o prazer de ser fotografado numa delas, mas sempre tenho a imagem projetada na mente.

É fascinante, é letal. Concomitantemente ao sonho, há o pé no chão, há a ciência de que o trabalho com motos, seja ele no motociclismo policial ou como escolta/batedor, é extremamente perigoso e já provocou muitas tragédias, infelizmente.

Mas como não estamos aqui para viver de lamentação, sejamos felizes apreciando essas 2 belas máquinas Harley Davidson 1600cc da PRF.

Para quem pretende ingressar nos quadros da Polícia Rodoviária Federal e almejam um dia pilotar uma dessas, fica a foto como uma provocação saudável.


PRFoxxx

5 comentários:

  1. Ei PRFoxxx, aí eu tenho as manhas!!! É a minha praia. na PRF-BA eu vi dois Policiais cada um com uma BMW1000 de tirar o fôlego. Não preciso falar que me vi automaticamente no comando de uma daquelas. Essas HD´s aí tb são sucesso. #asMinaPira
    rs

    Abração,

    @SagaFederal

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários, motos é uma das minhas paixões.

    Esses dias indo a Cuiabá, passaram por mim dois PRFs em suas motos (VTR). Não deu tempo de ver os modelos, sei que são do Posto Gil.

    Abração e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  3. PRFoxxx é ótimo o que está fazendo por aqui. Li da primeira postagem - incluindo todos os comentários - até as mais recentes (não esta).

    Surgiu algumas dúvidas, mas irei colocá-las pra você nas postagens que apareceram tais questionamentos.

    Já em relação a essa postagem aqui, com uma moto dessas, deve ser fácil fazer o que esse cara do vídeo fez: (http://www.youtube.com/watch?v=ploALEuuva4), rsrs

    Boa sorte e obrigado.

    ResponderExcluir
  4. HD Softail Road King 1600cc - 6º marcha. Motorzão "torcudo" como todas as HD's, mas essa em especial, por ter 6º marcha, "deslisa" no asfalto...

    ResponderExcluir