terça-feira, 14 de maio de 2013

Agradecimento

Com imensa satisfação parei por uns minutinhos aqui nas tarefas para agradecer a todos pelas 7300 visualizações de páginas.

Cada vez que entro na página de estatísticas do Blog e vejo aumentar consideravelmente as visitações, dos diversos cantos do país, via web ou celular, me sinto recompensado imensamente. Os acessos e os comentários nas publicações são o combustível para eu continuar movimentando o Blog. As críticas, desde que fundadas e construtivas, também sempre serão levadas em conta para que eu possa continuar; afinal de contas, eu sou um crítico por natureza e seria até incoerente eu rechaçar esse tipo de manifestação.

Sempre solicito aos visitantes que sugiram publicações/matérias, comentários acerca de um tema, novos vídeos e etc; tenho atendido na medida do possível. Lembrei inclusive que estou devendo uma publicação acerca do tema "Embriaguez na direção de veículo", sugerida por um seguidor do Twitter.
Como o tema é amplo e não está pacificado entre os operadores do direito, adiante tentarei escrever um texto abarcando a minha perceção como aplicador da lei.
Uma outra sugestão foi que eu falasse sobre a formatura do CFP. Aí fui dar uma olhada numa das primeiras publicações do Blog e notei que eu já havia feito comentários acerca do assunto e acredito não ter mais o que acrescentar, até porque se eu falar tudo em detalhes, perderá "a graça". Quando deixo algo nas entrelinhas, de certo modo, deixo isso como uma provocação para que você leitor/concurseiro tenha mais vontade de saber o que se passa aqui do outro lado.

Aproveito ainda a publicação para saudar a todos que um dia gastaram um precioso minuto do seu tempo para agradecer minha iniciativa de criar o Blog e persistir com as publicações. Esses tem todo o meu pareço por serem GRATOS. Como digo sempre: não faço nada na vida esperando um "muito obrigado", ainda mais quando dito de forma mecânica, mas a gratidão só enobrece aqueles que tem essa característica.


Abraços a todos.

PRFoxxx

6 comentários:

  1. Já és quase um serviço de utilidade pública... continua firme nas missões,da pista e da internet.Abs @prfriogrande

    ResponderExcluir
  2. Continue firme no blog, é um grande combustível para os meus estudos para entrar na PRF.

    ResponderExcluir
  3. Seus textos são muito bons.
    Me trazem motivação para os estudos, me fazem recordar momentos muito parecidos nessa vida concurseira e sei que me ajudarão muito lá... na hora da redação.
    Continue escrevendo. Seu blog já faz parte das minhas leituras diárias.
    ah, como sugestão queria ler alguns causos hilários (sei que acontecem rsrs)

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sol, sobre os "causos hilários" estou pensando em fazer uma série de publicações chamadas #Rapidinhas contando umas cenas pelas quais a gente passa todos os plantões. Como digo: cada plantão é uma história; algumas merecem sim ser contadas. Tks pela dica

      Excluir
    2. Legal!
      Espero em breve contar os meus causos também.

      Excluir
  4. Obrigado a todos pela contrapartida!

    ResponderExcluir